quinta-feira, 16 de julho de 2009

Organização dos Treinos


Para que eu possa treinar para o triathlon eu tenho que ter uma assessoria que acompanha-se todos os meus treinos por que a modalidade é única e as ações tem que ser em conjunto.
Na entrevista com o Fabio da MPR ele me falou que não é difícil fazer o Ironman, que dependeria dos meus objetivos, eu disse que meu objetivo era de Natação (3,8km) em 1h, Pedal (180km) em 5h e corrida (42,2Km) em 3:30hs dando um total de 9:30hs, ai ele me disse que apenas 15% dos atletas conseguem essas marcas, e que o objetivo real seria natação 1:30h, pedal 6h e corrida 4hs um total de 11:30h, mas que iríamos treinar para chegar no meu objetivo. ele me orientou a fazer natação 3 vezes por semana, na segunda quarta e sexta, o pedal na terça, quinta, sábado e domingo, corrida na segunda quarta e sábado e o treino funcional na terças e quintas.Ele me disse que o mais importante, é a motivação, a família apoiar, e a dedicação.
Meus treinos até Dezembro será para adaptação da modalidade, fazendo algumas provas neste período e os treinos específicos para o Iron será a partir de Janeiro.
Bom mas ainda estava com um problemas, a bike speedy que eu não tenho, mas tenho uma boa Motan bike, e o fabio falou que posso começar meus treinos com a MTB até eu comprar uma speedy, e que um dos seus melhores ciclistas treina com MTB, com isso eu organizei imediatamente os treinos e comecei no dia seguinte que era no sábado. na segunda eu iria fazer um teste de natação para que ele pudesse passar os treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário