quarta-feira, 15 de julho de 2009

Tudo começou em 2008

Em Junho de 2008 eu vi a reportagem da Ironman 2008, e comentei em um dos meus treinos que tinha na MPR, que eu iria fazer o Ironman 2010. desde então eu fiquei com isso na cabeça.
Então eu me programei que em 2009 eu faria minha primeira maratona, estava com duvidas se iria participar da maratona de paris, São Paulo ou Florianopolis, então com a crise eu optei em fazer no Brasil, eu preferiria fazer em Florianopolis por que é uma prova mais plana e mais rápida, porem meu amigo Wellington me convenceu que a prova de São Paulo, seria interessante e que ele iria fazer comigo, mas por motivo de contusão ele não pode participar. no dia 31/05/2009 eu completei a Maratona de São Paulo. no mesmo dia que o Ironman 2009 foi realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário