quarta-feira, 15 de julho de 2009

Inscrição do Ironman 2010


Após a Maratona de São Paulo eu fiquei uns dias descansando e depois de uma semana eu resolvi voltar aos treinos e fiquei pensando em fazer o Ironman 2010, para isso eu teria que ter uma acompanhamento de treino que a MPR tem todo o know how para isso, um lugar para nadar que tenha um horário adequado e uma piscina grande, e fazer 0 funcional que são exercícios para fortalecimento dos músculos, ganhando força agilidade e explosão.
Andei pesquisando achei uma academia legal para fazer a natação com uma piscina de 25m e um professor que foi técnico da seleção de natação do corintias uma indicação de um amigo.
Fui falar com o Marcos Paulo da MPR, que estava com vontade de fazer o Ironman e voltar para assessoria dele, ele achou ótimo e me disse faça a inscrição agora por que está acabando, foi o que eu fiz cheguei em casa e fiz a minha inscrição, depois de 3 dias as inscrições já tinham acabado.
Bom estava inscrito e nunca tinha treinado triathlon, corrida eu sabia bem já faziam 3 anos que estava treinando a natação eu sei os 4 estilos mas tem muito tempo que não nado, na bike pedalo bastante mas com motanbike e sem técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário