segunda-feira, 20 de julho de 2009

Treinos da 1º semana

Na primeira semana começou com um teste de natação na Rebook da vila Olímpia,com a professora da MPR que dá aula lá, fiz o teste bem fazia pelo menos uns 5 anos que eu não caia na piscina para nadar, fiz 1500m em uma aula de 45 min, minha natação está boa mas preciso melhorar minha técnica e o condicionamento.
No pedal foi pesado por causa da bike que não é nada leve mas estou me acostumando e o funcional que comecei após o treino de bike.
Na natação o meu professor é o Carlinhos e ele ficou super empolgado em me treinar já que ele foi técnico de natação do corrintias ele gosta de buscar resultados, "vamos ver se vou aguentar", foi uma semana muito cansativa porque não estava acostumando com as novas modalidade e sem um descanso inativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário