segunda-feira, 20 de julho de 2009

2º semana de Treinos

06/07 Segunda: fiz ritmos de 6km a 25'18" ritmo de 4'13" um bom ritmo, na sequência fui nadar e o Carlinho não quer nem saber se está bem ou não mete o pau no treino ai no final dos treinos as caimbras aparecem.
07/07 terça: Pedal as 5:20 da manhã foi treino de subida fiz bem acompanhei o pessoal das speeds, não os tops mais os mais fracos fiquei contente fiz 8 subidas. depois fui para o funcional,o Arnaldo um grande amigo de infância que dá as aulas de funcional ele também não perdoa são 1 hora de força e resistência.
08/07 Quarta:Tiros de 6x1km fiz uma media de 3'46" fiz bem na sequência natação eu estava cansado mas não dá para para nas aulas de natação.
09/07 Quinta ( feriado): o pessoal marcou de pedalar no Riacho grande e tinha que encontrar no escritório da MPR as 7:00h mas eu me atrasei por no máximo 8min e eles já tinham saído então fui fazer funcional do parque do morumbi que o Arnaldo marcou foi legal, pena que não pedalei.
10/07 sexta: só natação fiz 2400m bem ótimo treino!
11/07 sábado: USP estava fechada o treino só seria de corrida no Ibira,amanheceu com muita chuva e frio, fui para o treino fiz 15km em 1:05'45" ritmo de 4'23" estava bem descansado e fui embora, eu voei nunca tinha feito um tempo deste.
12/07 Domingo: Estrada acordei mais tarde tomei meu café e fui pra estrada sai da raposo e fui para o rodo anel até o final e voltei, deu 2:33:00 sem parar senti um pouco o joelho por causa do movimento repetitivo de muito tempo.
Estou começando a entrar no ritmo dos treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário