quinta-feira, 23 de julho de 2009

3º semana de treino

Nesta semana eu não terei as aulas de funcional, então eu dei mais ênfase na bike, e na natação, posso dizer que estou me acostumando com os treinos.
em um dos treinos de bike,era para acompanhar o pelotão 40km a 31km/h consegui acompanhar 30km, com a minha Motan bike pesada e com pneu de cross, achei que fui bem.
Na corrida eu tive um treino de tiro de 1X 6km o Fabio sugeriu que eu fize-se no ritmo de 4min/km e eu nunca tinha feito um tiro deste nesta velocidade mas acreditei que podia e fiz melhor que isso fiz a 3'55" min/km fui super bem, fiquei muito contente com a minha performance.
No sabado eu rodei 30km no pedal 2,5km a 100rpm e 2,5km a 90rpm e na sequência eu corri 16 km no ritmo de 4'25" min/km sem fazer esforça fiquei com a frequência media a 160 bpm, fiquei impressionado com esse resultado também acho que todos estes treinos estão me dando força anairobicas e airobicas, por isso esse temporal.
No domingo fomos para o Riacho grande, quando chegamos lá está chovendo e tivemos que voltar, como tinha acordado cedo eu fui para usp rodar lá, rodei 45km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário